Valorizar o que o Espirito Santo através de Jesus tem nos concedido

Muitas vezes, oramos para que o Espirito Santo derrame sobre nos a unção e através dessa unção sejamos capacitados por Ele com os dons espirituais.

Na semana que se passou fiquei preparando a palavra para domingo pela manha para ministrar a igreja e escrevi sobre a alegria do Senhor.

Mas, Deus tinha algo totalmente diferente para ministrar a mim e a igreja.

Estávamos reunidos, louvando e adorando ao Senhor quando veio um sentimento diferente ao

meu coração, que Deus iria mudar a palavra, achei que Deus iria levantar outra pessoa e fiquei em paz. No decorrer do louvor o Senhor falou que seria eu mesma e meu coração se encheu de um temor muito grande e falei a DEUS: Senhor se for da sua vontade amem agora se for da minha carne por favor  não permita porque nada irá acontecer e serei envergonhada.

Quando subi no altar era como se Deus falasse audível em meu ouvido o que ELE queria derramar naquela manhã….falava sobre o Espirito Santo, renovação dos dons espirituais era como Ele lembrasse todos dos dons que Ele já havia derramado em cada um, lembrando o que cada um já tinha e não estava usando.

Atos 2: 1-22.

1 Coríntios 12:1-11.

Deus falou do que Havia acontecido em pentecostes e disse a nós que já vivemos nesse tempo… Porque o Espirito Santo já foi derramado sobre todos nós.

E que é tempo de se embriagar Dele da sua presença porque esta disponível para todos nos que cremos.

Falou sobre os dons espirituais que chegou o tempo de tomar posse …..

Profetas se levantem para edificar a igreja

Os que tem a palavra de conhecimento e ensino se levantem para instruir o povo.

Aos que foram dados os dons de curar chegou o momento de levantarem as suas mãos e declararem.

Aos que foram acrescentados fé orarem por maravilhas e prodígios.

Porque assim o corpo de Cristo que é a igreja será edificado.

O Espirito derrama todos esses dons para serem utilizados segundo a necessidade da igreja e que não é para não serem usados uma vez dado a aqueles que pediram.

Mas um só e o mesmo Espirito realiza todas estas coisas, distribuindo-as como lhe apraz, a cada um, individualmente (1 Coríntios 12:11).

Agradeço ao nosso Senhor por ter se movido em nós.

Fiquem todos na paz do Senhor.

Pastora Fabíola